Agenda de jogos Futsal 2019

Copa Diggio4/outubro, sexta-feira, 20h15Semifinal Futsal Sub 18 Masculino – Guarapiranga x Col. Rio Branco. Local: Escola Pueri Domus. Endereço: Rua Verbo Divino, 993A. Site: copadiggio.com.br.

OliEinstein05/out, sábado, às 14h, Sub 16 Masc. – Guarapiranga x Certus. Saída: 12h30. Final Sub 16: 1º chave A x 1º chave B (Einstein, Grajaú ou São Luiz Anglo), no mesmo dia, às 16h20. Endereço: Rua Guaiuba, 268 – Interlagos.

OliBatista – 7/out, segunda-feira, 19h45, Sub 17 Masculino – Guarapiranga x Elvira Brandão. E na sequência, Guarapiranga x Batista Brasileiro. Saída: 17h30. Local: Colégio Batista Brasileiro. Endereço: R. Dr. Homem de Melo, 537 – Perdizes. Retorno previsto: 22h.

_________________________________

Os convocados deverão levar a camiseta da escola, RG, caneleiras, uniforme de jogo completo (camisa branca, camisa azul, calção azul, meião branco e chuteira de Futsal), dinheiro ou lanche para alimentação. Aqueles que ainda não possuem o uniforme deverão levar calção azul, meião branco pois emprestaremos algumas camisas de jogo.

Os jogos de Futsal intercolegiais são voltados para um conceito pedagógico. Cada equipe é responsável pelos seus alunos e também pela sua torcida. Sendo assim, os casos de ofensas e agressões a alunos/atletas, técnicos, árbitros, dirigentes e à torcida oponente, bem como invasão de quadra e de vestiários, serão passíveis de suspensão e até da eliminação dos responsáveis e da escola envolvida.

Acompanhe a agenda de jogos das equipes de Futebol e Futsal do Time Guarapiranga pelo nosso site. Os comunicados sobre os jogos serão divulgados pelo www.colegioguarapiranga.com.br e em nossas redes sociais (Facebook.com/colegioguarapiranga ou Twitter.com/colguarapiranga). Quem não possui acesso via Internet, poderá solicitar uma cópia deste comunicado na secretaria ou na coordenação da escola. Contamos com o apoio da sua torcida! #VamosPraCimaTimeGuará!!!

——————————————————–RECORTE AQUI——

miniavatar

AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA – JOGOS FUTEBOL/FUTSAL

Eu (NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL),                                                                                                                                                  autorizo o(a) aluno (a) abaixo a participar dos Jogos de Futsal/Futebol fora do Colégio Guarapiranga.

Aluno(a):                                                                                                                                  Série/Turma:

Telefone para contato:

São Paulo, de                                                       de 2019.

Assinatura do Pai/Mãe/Responsável