área do aluno

Área Restrita do Aluno

Solicitamos um melhor acompanhamento da vida escolar do seu filho, observando todas as ocorrências que possam surgir durante o ano letivo através da ÁREA DO ALUNO, para que possamos trabalhar em parceria firmada entre Escola/Família/Aluno. Nesta área também é possível conferir notas, tarefas e imprimir boletos de pagamento.

O apoio e “fiscalização” dos pais é de suma importância no desenvolvimento do nosso aluno.

Clique dentro do site na ÁREA DO ALUNO e o link abrirá uma nova página, digite seu login e senha no site do Tesis. Caso você não tenha nome de usuário cadastrado, entre em contato com a secretaria da escola para fazer a inscrição.

Se preferir, o interessado poderá solicitar boleto de pagamento e notas diretamente com a secretaria ou agendar horário com a coordenação para resolver todas as pendências pedagógicas.

Este serviço é independente da administração/manutenção do site colegioguarapiranga.com.br e é desenvolvido por Tesis Software.