Iniciação Bilíngue em 2018

Visando sempre a excelência e prestar a melhor qualidade de ensino, o Colégio Guarapiranga traz a grande novidade para 2018: a iniciação do Ensino Bilíngue com aulas mais dinâmicas em dois idiomas na Educação Infantil e também no 1° ano do Ensino Fundamental.

Implantaremos na grade curricular mais 4 aulas de inglês, além da que já é ministrada semanalmente.

O mundo está totalmente globalizado e o Inglês surge como uma língua Universal, fazendo-se necessário o seu aprendizado.

A criança é uma “esponja” capaz de absorver tudo que lhe é ensinado, portanto é hora de investir nos pequenos, pois nas séries iniciais se solidifica o aprendizado. Estamos muito felizes porque sabemos que somos capazes de fazer a diferença no futuro deles, contribuir para que tenham oportunidades e sejam bem sucedidos naquilo que escolherem fazer.

Queremos investir no seu filho e esperamos colher bons frutos nessa nova empreitada, nossas crianças merecem o melhor.