(11) 5891-5536/5515-5151 NOVO WhatsApp +5511 97499-2943 secretaria@colegioguarapiranga.com.br

Circo

circo

O Circo é uma das mais recentes atrações da área extracurricular do Colégio Guarapiranga para os alunos do Ensino Fundamental e Médio.

As aulas de artes circenses contribuem para o desenvolvimento da criança e do jovem visando ampliar as habilidades físicas e cognitivas de seus participantes, resultando em ganhos de força, flexibilidade, noção espacial, agilidade, coordenação motora e muito mais!

Neste projeto são exploradas técnicas circenses como trapézio, bola de equilíbrio, malabares, tecido, acrobacias, perna-de-pau, entre outras.

Venha conhecer o Circo no Guarapiranga, faça a sua inscrição e participe! Vagas limitadas.

Não há galeria selecionada ou a galeria foi excluída.