Sítio dos Campeões da Gincana e Festa Junina

Chegou o momento tão esperado pela Equipe A (Alpha) campeões da Gincana Junina e também o dia especial para a galerinha do 2º ano do Fundamental que venceram o prêmio da Festa Junina 2017.

Finalmente o dia do sítio está chegando! Conforme prometido, nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, o Colégio Guarapiranga juntamente com seus professores levarão os alunos campeões para um super passeio com piscina, churrasco e muita alegria.

Horário de Saída: 8h da manhã. Retorno Previsto: 17h30. Local: Rua Nicola Vaz, 110 – Jardim Shangrila.

Para este Daycamp, os alunos do período da manhã poderão vir com o transporte da escola e os alunos da tarde poderão ir embora com o transporte.

Todos os alunos deverão entregar a AUTORIZAÇÃO abaixo devidamente assinada. Se for necessário, peçam na secretaria uma cópia impressa desta postagem.

Parabéns aos campeões e todos os participantes da Gincana e Festa Junina 2017!!!

AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA PASSEIO SÍTIO GINCANA/FESTA JUNINA 2017

Aluno(a):                                                                                                                                  Série/Turma:

São Paulo,                de dezembro de 2017.

Assinatura do Pai/Mãe/Responsável