Atividades Esportivas – Time Guará 2020

ATIVIDADES ESPORTIVAS – TIME GUARÁ 2020

O treinamento esportivo do Colégio Guarapiranga é uma das principais atividades de nossa escola. Confira a programação com os dias e horários de cada modalidade de acordo com o ano de nascimento e/ou turma:

HANDEBOL – Ensino Médio – Terças e Quintas, 15h50 às 16h40 – Prof. Caio.

FUTSAL FEMININO – Ensino Médio – Sextas-feiras, 12h50 às 13h40 – Prof. Antônio.

FUTSAL 2008/2009/2010 – SUB 12 – Segundas e Sextas, 17h50 às 18h40 – Prof. Laércio.

FUTSAL 2006/2007 – SUB 14 – Segundas e Sextas, 18h40 às 19h30 – Prof. Laércio.

FUTSAL 2003/2004/2005 – SUB 17 – Terças e Quintas, 17h00 às 18h40 – Prof. Antônio.

XADREZ – Prof. Laércio

Segunda, 11h20 às 12h00 – 6ºB ao 9ºB.

Segunda, 13h50 às 14h30 – 6ºA ao 9ºA e Ensino Médio.

Sexta, 11h20 às 12h00 – 3ºB, 4ºB e 5ºB ano (Ens. Fundamental).

Sexta, 13h00 às 13h50 – 3ºA, 4ºA e 5ºA ano (Ens. Fundamental).

OBS:

1. No caso dos esportes coletivos, todos deverão treinar com camiseta/uniforme de jogo, caneleiras (Futsal) e tênis com sola de borracha. Será proibido o uso de chuteiras de Futebol Society ou de Campo. O kit com uniforme de jogo deverá ser adquirido na loja de uniformes (duas camisas de jogo e um calção).
  2. Os alunos que se destacarem nos treinamentos serão convocados para representar a escola em torneios intercolegiais e deverão providenciar o RG para ser apresentado em todas as disputas.
  3. O comportamento do participante será avaliado caso o aluno tenha atitudes incompatíveis com o ambiente escolar. O participante estará sujeito as normas do regimento interno, podendo ser afastado a qualquer momento do projeto esportivo.
  4. A participação nos treinamentos dos esportes coletivos é gratuita, porém, algumas taxas de inscrição em torneios intercolegiais poderão ser cobradas.
  5. Não haverá serviço de transporte para os participantes dos projetos extracurriculares durante os treinamentos. O responsável deverá trazer ou retirar o aluno de cada treinamento.
  6. Os comunicados de campeonatos, amistosos, saídas entre outras atividades ligadas ao esporte serão disponibilizadas no site da escola (colegioguarapiranga.com.br) e uma cópia poderá ser solicitada na secretaria ou coordenação da escola.
  7. Poderemos ajustar horários e treinos de acordo com o número de participantes inscritos.

Contamos com a torcida de vocês.

COLÉGIO GUARAPIRANGA.

INSCRIÇÃO/AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA – COLÉGIO GUARAPIRANGA – ESPORTES

FUTSAL(   )    HANDEBOL(   )      JUDÔ(   )    NATAÇÃO(   )     XADREZ(   )

ALUNO (A):                                                                                                                           ______________________

SÉRIE:                                     (R.G Aluno):                        _______________  NASCIMENTO:         /          /    _______

Tel.:                          E-mail:                                                                                  _________________________________

Eu,                                                                                                                                                 autorizo o(a) aluno (a) citado(a), a participar das atividades esportivas extracurriculares do COLÉGIO GUARAPIRANGA.

Como o(a) aluno(a) sairá da escola? (   ) Sozinho(a) ou (   )com Pai/Mãe ou Responsável

Assinatura Pai/Mãe/Responsável:

São Paulo,               de ________________ de 2020.