(11) 5891-5536/5515-5151 NOVO WhatsApp +5511 97499-2943 secretaria@colegioguarapiranga.com.br

Atividades Esportivas Time Guará 2018

O treinamento esportivo do Colégio Guarapiranga é uma das principais marcas socio-educativas de nossa escola.  Este tradicional projeto está de volta e tem como modalidades desenvolvidas o Futsal, Basquete, Handebol, Vôlei, Xadrez, Natação, Judô e Esportes Radicais.

Veja todas os dias e horários de cada modalidade de acordo com o ano de nascimento/turma:

• JUDÔ 2° ao 4° ano – Terças e Sextas, das 12h às 13h.

• XADREZ – 3ºA/4ºA/5ºA – Toda quinta, das 13h às 13h40. Início dia 8 de fevereiro.
  • XADREZ – 3ºB/4ºB/5ºB – Toda quinta, das 11h20 às 12h. Início dia 8 de fevereiro.
  • XADREZ – 6ºA/7ºA/8ºA – Toda quinta, das 13h50 às 14h40. Início dia 8 de fevereiro.
  • XADREZ – 6ºB/7ºB/8ºB – Toda quinta, das 10h30 às 11h20. Início dia 8 de fevereiro.

• FUTSAL MASCULINO Nascidos em 2008/2009 – categoria SUB 10 – Terças, das 17h50 às 18h40.
  • FUTSAL MASCULINO 2006/2007 – SUB 12 – Terças, 18h40 às 19h30. Na quinta, das 17h50 às 18h40.
  • FUTSAL MASCULINO 2004/2005 – SUB 14 – Segundas e Quintas, 18h40 às 19h30.
  • FUTSAL MASCULINO 2002/2003– SUB 16 – Segundas e Quartas, 17h50 às 19h30.

• VÔLEI FEMININO/MASCULINO (Ensino Médio) – Terças, das 17h às 17h50.
  • HANDEBOL  FEMININO/MASCULINO(6º ao 9º ano e Ensino Médio) – Sextas, das 17h50 às 18h40.
  • BASQUETE MASCULINO/FEMININO (Ensino Médio) –  Sextas-feiras, das 18h40 às 19h30.

OBS:

1. Entregar Ficha de Inscrição/Autorização de Saída assinada pelo responsável diretamente na Secretaria da escola.
  2. No caso dos esportes coletivos, todos deverão treinar com camiseta/uniforme de jogo, caneleiras (Futsal) e tênis com sola de borracha. Será proibido o uso de chuteiras de Futebol Society ou de Campo.
  3. Os treinos de quadra são gratuitos, porém em alguns momentos poderemos repassar os valores das taxas de inscrição de torneios.
  4. O kit de jogo deverá ser adquirido na loja de uniformes (duas camisas de jogo, um calção e um par de meiões).
  5. O comportamento do participante será avaliado caso o aluno tenha atitudes incompatíveis com o ambiente escolar. No caso, o participante estará sujeito as normas do regimento interno podendo ser afastado a qualquer momento do projeto.
  6. Não haverá serviço de transporte para os participantes dos projetos extracurriculares durante os treinamentos. O responsável deverá trazer ou retirar o aluno de cada aula.
  7. Os alunos que se destacarem nos treinamentos serão convocados para representar a escola em torneios intercolegiais e deverão providenciar o RG para ser apresentado em todas as disputas.
  8. Poderemos ajustar horários e treinos de acordo com o número de participantes inscritos.
  9. As circulares serão disponibilizadas no site da escola e uma cópia poderá ser solicitada na Secretaria ou Coordenação da escola.

Contamos com a torcida de vocês.

COLÉGIO GUARAPIRANGA.

——————–Recortar e entregar assinada pelo responsável na Secretaria

INSCRIÇÃO/AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA – COLÉGIO GUARAPIRANGA – ESPORTES 2018

BASQUETE (   )   FUTSAL(   )    HANDEBOL(   )    VÔLEI(   )    JUDÔ(   )    NATAÇÃO(   )     ESPORTES RADICAIS (   )     XADREZ(   )

ALUNO (A):                                                                                                                           ________________________

SÉRIE:                                     Número RG (Aluno):                                        NASCIMENTO:                /          /

Tel. Residencial:                                      E-mail:                                                                                  __________________

Eu,                                                                                                                                                                             autorizo o(a) aluno (a) citado(a), a participar das atividades extracurriculares do COLÉGIO GUARAPIRANGA em 2018.

Como o(a) aluno(a) sairá da escola? (   ) Sozinho(a) ou (   )com Pai/Mãe ou Responsável

Assinatura Pai/Mãe/Responsável

São Paulo,               de ________________ de 2018.

Entregar esta inscrição assinada pelo responsável diretamente na secretaria da escola