Esportes Guará 2017

esportes

TREINAMENTO ESPORTIVO – CONVITE E FICHA DE INSCRIÇÃO

Os treinos esportivos do Colégio Guarapiranga voltam com tudo em fevereiro. Este tradicional projeto é destinado aos rapazes entre 8 e 17 anos e meninas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Confira os dias e horários de acordo com o ano de nascimento e turma:

• FUTSAL MASCULINO Nascidos em 2007/2008/2009 – categoria SUB 10 – Quintas, das 18h40 às 19h30. Início: 9 de fevereiro.
  • FUTSAL MASCULINO Nascidos em 2005/2006 – SUB 12 – Segundas e Quartas, das 17h50 às 18h40. Início dia 6 de fevereiro.
  • FUTSAL MASCULINO Nascidos em 2003/2004 – SUB 14 – Segundas e Quartas, das 18h40 às 19h30. Início dia 6 de fevereiro.
  • FUTSAL MASCULINO Nascidos em 2000/2001/2002 – SUB 17 – Terças, das 16h10 às 19h30. Início dia 7 de fevereiro.
  • FUTSAL FEMININO (6º ao 9º ano do Fundamental II e Ensino Médio) – Quintas, das 17h50 às 18h40. Início dia 9 de fevereiro.
  • VÔLEI FEMININO/MASCULINO (Ensino Médio) – Sextas-feiras, das 16h10 às 17h. Início dia 10 de fevereiro.
  • BASQUETEFEMININO/MASCULINO (Ensino Médio) –  Sextas, das 17h às 17h50. Início dia 10 de fevereiro.
  • HANDEBOL FEMININO (6º ao 9º ano e Ensino Médio) – Sextas-feiras, das 17h50 às 18h40. Início dia 10 de fevereiro.
  • TÊNIS DE MESAFEMININO/MASC (6º ao 9º ano e Ensino Médio) – Sextas, das 18h40 às 19h30. Início dia 10 de fevereiro.

OBS:

1. Entregar Ficha de Inscrição/Autorização de Saída assinada pelo responsável diretamente na Secretaria da escola.
  2. Todos deverão treinar com camiseta/uniforme de jogo, caneleiras (Futsal) e tênis com sola de borracha. Será proibido o uso de chuteiras Society ou de Campo em nosso ginásio.
  3. Os treinos de quadra são gratuitos, mas em alguns momentos poderemos repassar os valores das taxas de inscrição de torneios.
  4. O kit de jogo deverá ser adquirido na loja de uniformes (duas camisas de jogo, um calção e um par de meiões).
  5. O comportamento do participante será avaliado caso o aluno tenha atitudes incompatíveis com o ambiente escolar. No caso, o participante estará sujeito as normas do regimento interno podendo ser afastado a qualquer momento do projeto.
  6. Não haverá serviço de transporte para os participantes dos projetos extracurriculares. O responsável deverá trazer ou retirar o aluno.
  7. Os alunos que se destacarem nos treinamentos serão convocados para representar a escola em torneios intercolegiais e deverão providenciar o RG para ser apresentado em todos os jogos.
  8. As circulares serão disponibilizadas no site da escola e uma cópia poderá ser solicitada na Secretaria ou Coordenação da escola.

Contamos com a torcida de vocês.

COLÉGIO GUARAPIRANGA

——————–Recortar e entregar assinada pelo responsável na Secretaria

#EsportesGuará2017 INSCRIÇÃO/AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA

BASQUETE (   )   FUTSAL(   )    HANDEBOL(   )    VÔLEI(   )

JUDÔ(   )    NATAÇÃO(   )     ESPORTES RADICAIS (   )     XADREZ(   )

ALUNO (A):                                                                                                                           ________________________

SÉRIE:                                     Número RG (Aluno):                                        NASCIMENTO:                /          /

Tel. Residencial:                                      Celular:                                   E-mail:

Eu,                                                                                                                                                                             autorizo o(a) aluno (a) citado(a), a participar das atividades extracurriculares do COLÉGIO GUARAPIRANGA em 2017.

Como o(a) aluno(a) sairá da escola? (   ) Sozinho(a) ou (   )com Pai/Mãe ou Responsável

Assinatura Pai/Mãe/Responsável

São Paulo,               de ________________ de 2017.

Entregar esta Inscrição assinada pelo responsável na secretaria.  Sem a inscrição, o aluno NÃO estará apto para o treinamento.