Noite do Papai Noel

Srs. Pais

No dia 12 de dezembro, em uma quarta-feira, o Colégio Guarapiranga juntamente com as professoras está preparando uma surpresa para os nossos pequeninos. Estaremos das 13h00 às 20h30 envolvidos num clima Natalino, nos preparando para a chegada do Papai Noel.

Neste dia, os alunos do período da manhã deverão vir para o colégio na responsabilidade de seus pais, visto que o transporte atenderá aos horários habituais.

Para a realização deste evento, as crianças deverão vir vestidos de bermuda branca e camiseta vermelha e trazer uma malinha com pijama e chinelos. Também cada família deverá enviar o valor de R$ 35,00 para a compra da lembrancinha que a criança receberá do Papai Noel. O valor deverá ser entregue para a professora da criança até o dia 07/12. Solicitamos que enviem o mais rápido possível a fim de que possamos comprar todas as lembranças e que nenhuma criança fique sem. Informamos que de última hora fica difícil encontrar o mesmo presente.

Será um dia diferente, assistiremos um desenho natalino repleto de emoção e magia, depois faremos um lanche bem gostoso, um trabalho de natal e no final do dia colocaremos nosso pijaminha, em seguida vamos jantar e aguardar a chegada o Papai Noel.

O bom velhinho chegará às 20h trazendo presentinhos e muita alegria!!!

Os Pais poderão chegar ao Colégio para pegar seus filhos às 20h30, e acompanharão um lindo coral de Natal que será apresentado pelas crianças e acompanhado pela professora Erica. Para não criar tumulto e assim permitir o contato com o Papai Noel de maneira mais tranquila para as crianças, solicitamos também que não se atrasem muito para buscá-los, pois as crianças, em função de tantas emoções e atividades, estarão muito cansadas.

Atenciosamente,

Coordenação.