(11) 5891-5536/5515-5151 NOVO WhatsApp +5511 97499-2943 secretaria@colegioguarapiranga.com.br

Programação de Fim de ano

Srs. Pais,

Estamos finalizando um ano maravilhoso, mas ainda não acabou não! Teremos alguns encontros importantes por vir de acordo com o cronograma:

16/dezembro, 17h30 – Festa de Encerramento – Formandos dos 1°s anos (A, B e D) deverão estar vestidos da seguinte forma: Meninas com vestido, meias, sandálias ou sapatos brancos. Meninos de calça ou bermuda, camiseta polo e tênis brancos. Pedimos para que cheguem às 17h30 para que não haja atraso na solenidade.

15/dezembro – Avaliação da unidade (não haverá aula).

14/dezembro, quinta-feira: Reunião de Pais e Mestres – Infantil, Fundamental e Ensino Médio. Das 8h às 11h para os pais de alunos que estudam no período da manhã e das 13h às 16h participam os responsáveis de alunos do período da tarde. Pedimos a colaboração de todos com relação ao horário.

13/dezembro – Aula normal: último dia da Educação Infantil e 1° ano Fundamental.

12/dezembro – Noite do Papai Noel: Estaremos das 13h às 20h30 envolvidos num clima Natalino, nos preparando para a chegada do Papai Noel. Será um dia diferente onde as crianças poderão vir de shorts ou calça branca, camiseta vermelha e trazer uma malinha com pijama e chinelos.

Boas Festas!!!

Atenciosamente,

Direção.

Não há galeria selecionada ou a galeria foi excluída.