O período integral atende a demanda de pais que não tem com quem deixar os seus filhos.

Ainda mais com as longas jornadas de trabalho, e a rotina doméstica intensificada pelo home-office, o “novo normal”  proporcionado pela pandemia.

Diante deste cenário, desde 2018, o Colégio Guarapiranga iniciou o Curso FULL TIME, que corresponde ao período extra aula (Integral).

O curso proporciona um programa de atividades contra turno, visando a formação integral de nossos alunos.

Promovemos a socialização e o desenvolvimento do aluno dentro de uma estrutura privilegiada.

Separados por faixa etária, em ambientes diferenciados e sob o acompanhamento supervisionado de profissionais da educação.

Oficinas, brincadeiras, jogos e práticas esportivas contribuirão para o desenvolvimento cognitivo, social e emocional por meio de atividades interdisciplinares.

A matrícula para o curso integral Full Time estará disponível para alunos do Mini Maternal até o 5° ano do Ensino Fundamental.

O horário de aulas para os alunos do Full Time é das 7h30 às 17h30, mas o aluno pode ficar em recreação e aguardando a chegada dos pais até as 19h00. No período de Férias Escolares o programa também conta com eventos, atividades e recreação nos perídos de Julho, Dezembro e Janeiro

Para maiores informações como grade curricular e valores, agende uma visita na escola.