(11) 5891-5536/5515-5151 NOVO WhatsApp +5511 97499-2943 secretaria@colegioguarapiranga.com.br

Gincana Junina 2018

Com o objetivo de integrar alunos, pais, professores e funcionários por meio de uma atividade cultural recreativa, o Colégio Guarapiranga organiza mais uma vez a Gincana Junina Guarapiranga.

A equipe campeã da Gincana Junina receberá o troféu transitório, um “Day Camp” pago pela escola por meio da arrecadação de convites e o direito de fazer sua apresentação da Quadrilha na Festa Junina no Domingo.

Participam alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio divididos em 3 equipes com as cores oficiais da escola (Azul A, Amarela B e Vermelha C). Não será permitida a troca de equipe após o último sorteio. Alunos que forem matriculados entre maio e junho vão compor a equipe que tem menos participantes dentro da sua turma, entrará no sorteio simples ou escolherá a sua equipe em acordo com as demais equipes.

A divisão de professores direcionados para as equipes ABC não impede o auxílio dos mesmos em outras equipes após o sorteio.