Gincana Guarapiranga 2019

1. Com o objetivo de integrar alunos, pais, professores e funcionários por meio de uma atividade cultural, o Colégio Guarapiranga organiza mais uma vez a Gincana Junina Guarapiranga – Edição 2019.
  2. Participam alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio divididos em 3 equipes com as cores (Azul A, Amarela B e Vermelha C). Não será permitida a troca de equipe após o último sorteio (professores). Alunos que forem matriculados entre maio e junho vão compor a equipe que tem menos participantes dentro da sua turma ou poderão entrar em um sorteio simples para definir a equipe, de acordo com o Comitê Organizador da Gincana – COG.
  3. A limpeza da sala e espaços utilizados pela equipe valem 10 pontos (vistoria na sexta, dia 28). A presença de um professor no QG e nos ensaios será obrigatória para observarmos a atuação dos participantes. Punição: 1 ponto descontado por tarefa após julgamento do Comitê Organizador da Gincana.​
  4. TEMA LIVRE: Os nomes oficiais/tema de cada equipe deverão ser divulgados até sexta-feira, o dia 21/JUNHO.​
  5. A equipe campeã da Gincana Junina Guarapiranga receberá o troféu transitório, um ”Day Camp” organizado pela escola por meio da arrecadação de convites e o direito de fazer sua apresentação da Quadrilha na Festa Junina no Domingo.
  6. É proibida a entrada na escola de ex-alunos e convidados para auxiliar as equipes nas semanas de preparação durante o horário de aula. Fica proibido o uso de fogos de artifício e/ou pirofagia. Punição: 1 ponto descontado por tarefa após julgamento do Comitê Organizador da Gincana.​
  7. O Comitê Organizador da Gincana (COG) e seus jurados não pretendem beneficiar e/ou prejudicar nenhuma equipe. Casos omissos serão analisados e julgados somente pelo COG e jurados. A divisão de professores direcionados para as equipes ABC não impede o auxílio dos mesmos em outras equipes após o sorteio. O bom senso estará em primeiro lugar, contudo, poderemos descontar pontos por negligência com as normas de segurança, má conduta, atrasos, falta de documentação solicitada e insuficiência de alunos durante a fase de preparação até o dia da festa.
  8. O aluno que não participar deste evento deverá entregar 5 trabalhos de conclusão de semestre, entre 24 e 28 de junho, de acordo com o tema da equipe como forma de compensação avaliativa nos moldes do Trabalho Interdisciplinar Coletivo – TIC, porém, não serão aceitos trabalhos em grupo.
  9. Desde já, fica entendido que todos(as) os(as) alunos(as) e participantes, através dos(das) líderes de equipe (alunos e professores), conhecem e devem cumprir as regras da Gincana Junina Guarapiranga, bem como deverão respeitar os demais participantes, membros do júri e convidados. ​

Boa sorte a todos! Divirtam-se!!!

[Best_Wordpress_Gallery id=”84″ gal_title=”#GincanaGuarapiranga2019″]