(11) 5891-5536/5515-5151 NOVO WhatsApp +5511 97499-2943 secretaria@colegioguarapiranga.com.br

Greve dos caminhoneiros

Srs. Pais,

Informamos que o Colégio Guarapiranga funcionará enquanto a greve dos caminhoneiros permanecer, porém, dado a possível dificuldade de acesso ao colégio por alguns alunos, não haverá registros de faltas.
Serão retomados os conteúdos trabalhados em sala de aula nesses dias, bem como não ocorrerá nenhuma prática avaliativa nesse período.
O transporte escolar atenderá de acordo com as possibilidades de abastecimento do veículo. Mantenham-se informados com os condutores.

Os pais poderão retirar o boleto de pagamento com seu login e senha no site www.colegioguarapiranga.com.br. Caso não possuam seus dados de acesso, por favor, entrem em contato com a secretaria da escola.

Contamos com a normalização da rotina o quanto antes para que retomemos nossas atividades pedagógicas.

A direção.