Quem somos

O Colégio Guarapiranga há mais de 20 anos vem em constante crescimento por colocar a disposição de todos um corpo docente qualificado que trabalha com amor e carinho na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

Temos uma estrutura destinada exclusivamente às crianças do Mini Maternal ao 5º ano do Ensino Fundamental. O prédio Kids foi projetado para o melhor conforto dos “pequenos” e conta com brinquedoteca, laboratório multimídia, cozinha experimental, sala de leitura, sala de Ballet e sala de Judô, que garantem um desenvolvimento de forma saudável e prazerosa. Contamos também com um amplo auditório com capacidade para duzentas pessoas a fim de tornar as aulas mais dinâmicas e eficazes. Todas as nossas salas possuem sistema de monitoramento por câmeras.

Para o Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), oferecemos uma extensa grade curricular diversificada que conta com Educação Musical, Inglês, Informática entre outras atividades laboratoriadas.

No Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), temos em horários específicos o Nivelamento Matemático no qual participam alunos que estejam com dificuldades nesta matéria, aulas de Xadrez, treinamento esportivo, aulas de Inglês sem falar das aulas de Robótica.

Para o Ensino Médio, criamos o “Terceiro a mais”. São aulas diferenciadas no período da tarde destinadas aos melhores alunos do último ano do Ensino Médio com a meta de prepararmos esses jovens não só para o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, mas também para a intensa fase de vestibulares sem nenhum custo adicional para os pais.

Agende um horário conosco, faça uma visita para conhecer um pouco mais sobre a nossa proposta pedagógica, metodologia, sistema de ensino, estrutura e venha fazer parte da Família Guarapiranga!