Jogos Escolares Paulista 2018

Pela primeira vez o Colégio Guarapiranga participará dos Jogos Escolares Paulista (JEP) com 4 equipes de Futsal: Sub 10 (2008/2009), Sub 12 (2006/2007), Sub 14 (2004/2005) e Sub 16 (2002/2003). Participam no mínimo 05 e no máximo 12 alunos, sendo proibida a inscrição de atletas Federados nos anos de 2017 e 2018 de qualquer Federação de Futsal e Futebol de campo. É permitida a inscrição de meninas nas equipes masculinas.

FASE DE GRUPOS:
Sub 10 – Guarapiranga, São Sabas, CONSA e Dourado.
Sub 12 – Guarapiranga, CONSA, Nova Cachoeirinha e Beka.
Sub 14 – Guarapiranga, Santa Bárbara, Cruz Malta e Talles M.

Sub 16 – Guarapiranga, São Sabas, Polícia Militar e Bom Retiro.

NOVIDADE: Nessa edição teremos um Álbum de Figurinhas dos atletas, equipe e professores do JEP, o mesmo será vendido mediante pedido a editora.

INSCRIÇÃO: Já estamos recolhendo o valor de R$55/aluno (referentes à premiação e arbitragem) que deverá ser acertado até o dia 20 de abril juntamente com os professores responsáveis.
Os Jogos Escolares Paulista são voltados para um conceito pedagógico. Cada equipe é responsável pelos seus alunos e também pela sua torcida. Sendo assim, os casos de ofensas e agressões a alunos/atletas, técnicos, árbitros, dirigentes e à torcida oponente, bem como invasão de quadra e de vestiários, serão passíveis de suspensão e até da eliminação dos responsáveis e da escola envolvida.

O torneio acontece aos fins de semana e esporadicamente no meio da semana à noite entre os meses de abril e setembro. As datas e horários são agendados pelos organizadores da competição. A tabela de jogos será publicada em nosso site colegioguarapiranga.com.br/agendadejogos.
#VamosPraCimaGuara!!!