Passeio Fazenda de Contos

[Best_Wordpress_Gallery id=”79″ gal_title=”Passeio Fazenda de Contos”]

Srs Pais,

Informamos que para o mês de outubro, em complementação ao nosso trabalho pedagógico, iremos à Fazenda de contos com os alunos da Educação Infantil e Fundamental I. Escolhemos este passeio pois, além de cultural, será muito divertido, cheio de encantamento e fantasia.

O mesmo acontecerá no próximo dia 04 de outubro (quinta-feira).

Partindo do ponto em que a equipe da Fazenda de contos acredita na utilização da arte como ferramenta de absorção de conhecimentos, nossos pequenos passarão por uma vivência envolvendo o resgate de brincadeiras tradicionais e culturais brasileiras, estimulando à criança a essência da infância, contato com a natureza estimulando o respeito ao meio ambiente, contato com diversos animais da fauna brasileira e estrangeira, apresentação ao universo artístico e contribuições valiosas para as relações interpessoais por meio de atividades educativas.

Não podemos deixar de ressaltar que esse passeio nos permite ajudar mais de 1000 crianças de um projeto social exercido em Angola – África, com crianças carentes. E assim tornar esse momento ainda mais especial e significativo à todos.

Olha quanta coisa legal para fazer!!!

Sairemos às 7h30 com retorno previsto para as 17h30.
Valor do passeio: R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais).
Forma de pagamento: a vista ou em dois cheque (um a vista e o outro para o dia do passeio).

3 refeições reforçadas.

Os interessados devem enviar, até o dia 28/09, via agenda escolar, a autorização e em anexo os cheques.
OBS: O transporte escolar atenderá aos horários habituais. Os alunos do período da manhã virá no transporte, mas voltará com o responsável. Para os alunos do período da tarde, o responsável trará a criança e o retorno será com o transporte.

Atenciosamente,
Coordenação.

Autorizo meu filho(a)_____________________________________________________da série____
à participar do passeio dia 04/10 para a FAZENDA DE CONTOS.

__________________________
Assinatura do responsável