REUNIÃO DE PAIS E MESTRES – 1º trim.

COMUNICADO 14/22

Senhores Pais e Responsáveis,

Comunicamos que no dia 06 de maio, sexta-feira, realizaremos nossa  reunião com  pais  e  professores, para análise do desempenho escolar de seu filho (a), referente ao 1º trimestre letivo de 2022.

PARA PAIS DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL DO  1º AO 5º ANO

MANHÃ – horário das 8h às 11h

TARDE – horário das 13h às 16h

No prédio Kids, os inspetores receberão as famílias orientando o caminho para dirigirem-se as salas de aulas.

PARA PAIS DOS ALUNOS DO FUNDAMENTAL II  E ENSINO MÉDIO

MANHÃ – horário das 8h às 11h

TARDE – horário das 13h às 16h

No prédio principal, os inspetores receberão as famílias orientando o caminho para dirigirem-se as salas de aulas.

——————————————————————————————–

Os professores estarão distribuídos em suas salas de aulas devidamente identificados para atender todos os pais. Sua presença é muito importante.

Neste dia, as aulas estarão suspensas, pois, para que todas as famílias, de todos os períodos, possam se organizar para participarem no melhor horário disponível a todos.

A participação efetiva da família e colégio, estreita e reforça laços importantes para o desenvolvimento dos nossos alunos.

Esperamos por vocês.

Atenciosamente,