Reunião de pais

reunião de pais e mestres

Srs. Pais,

No próximo dia 21 de setembro, sexta-feira, realizaremos a nossa Reunião de Pais e Mestres dos Cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Pedimos a colaboração de todos com relação ao horário, pois desta forma poderão acompanhar as explicações dos professores de maneira sequencial dentro dos assuntos a serem tratados e assim ir sanando as possíveis dúvidas.

A reunião iniciará às 8h da manhã e vai até às 11h para as turmas da manhã. Das 13h às 16h30 a reunião é destinada aos responsáveis pelos alunos do período da tarde.

Os professores do Ensino Fundamental II e Ensino Médio atenderão os responsáveis no 2º andar do prédio da secretaria. Já as professoras da Educação Infantil e Fundamental de 1º ao 5º ano atenderão nas seguintes salas:

PROFESSORAS 8h às 11h 13h às 16h30 PRÉDIO
Camila Mini maternal B 1º andar kids
Andrea Maternal          B 1º andar kids
Lucimara e Lisbete Jardim I A Jardim I B 1º andar kids
Mariana e Dayanne Jardim II A Jardim II – B e D 1º andar kids
Cristina/Maria 1ºano A 1º ano D 1º andar kids
Fátima 1º ano C 1º ano B 2º andar kids
Evelin e Aline 2º ano A 2º ano – B/D 2º andar kids
Debora 3º ano A 3º ano B 2º andar kids
Angélica e Sandra 4º ano A 4º ano B 2º andar kids
Bete 5º ano A 5º ano B 2º andar kids

E nesta quinta, dia 20, das 19h45 às 21h, vamos receber os pais e mães que gostariam de aprender a jogar Xadrez e nunca tiveram esta oportunidade. Este projeto é exclusivo para iniciantes e conta com apenas 50 vagas para este primeiro dia.

Esta aula exclusiva tem como objetivo difundir ainda mais um dos jogos mais praticados no mundo. Faça sua inscrição com as meninas da secretaria ainda hoje!!!

Esperamos por vocês!!

Atenciosamente,