Reunião de Pais dia 14

reunião de pais e mestres

No próximo dia 14 de dezembro, quinta-feira, realizaremos a nossa última reunião trimestral de Pais e Mestres.

Como sempre a presença dos pais e responsáveis é muito importante para nós.

Pedimos a colaboração de todos com relação ao horário, pois iniciaremos a reunião às 8h00 para os pais de alunos que estudam no período da manhã com término às 11h. Já os pais de alunos que estudam no período da tarde deverão comparecer entre 13h e 16h.

As professoras da Educação Infantil e Ensino Fundamental I atenderão os pais e mães no prédio Kids, na respectiva sala de aula da criança. Já os professores de Ensino Fundamental II e Ensino Médio receberão os responsáveis no 2º andar do prédio principal.

Esperamos por vocês!!!

Atenciosamente,

Sandra Mara e Alexandre do Carmo.