Sabrina Macedo dá show em torneio de Judô

sabrina_podio

No dia 1º de abril, a aluna do Colégio Guarapiranga Sabrina Macedo participou da Copa São Paulo de Judô e sagrou-se vice-campeã na categoria sub 18 pesado.

Foram 4 lutas e apenas uma derrota. Neste ano pela primeira vez, os alunos do colégio poderão participar dos torneios oficiais da Federação Paulista de Judô.

SABRINA MACEDO

Aluna do Colégio Guarapiranga – Vice Campeã da Copa São Paulo de Judô Categoria Aspirante Sub 18

ENTREVISTA

Confira o que ela contou para a gente:

C.G: Como foi competir pela primeira vez em um torneio oficial?

Sabrina: Não saber o que me aguardava era um pouco desesperador. Ter a sensação de que o coração vai pular pela boca e mesmo assim tentar me manter calma.

C.G: Conte para a gente um pouco da sua trajetória no Judô.

Sabrina: Comecei no Judô há um pouco mais de um ano, em uma igreja perto da minha casa com o sensei Cardoso. Foi lá que eu tomei gosto pela modalidade e fui procurar um lugar para me aperfeiçoar já que o Judô da igreja não era competitivo. Foi com o sensei Ricardo no Colégio Guarapiranga que eu aprendi a competir. As incríveis amizades que fiz no Judô, por mais que sejam pessoas do colégio, se estreitam todos os dias.

Ainda tenho muito chão pela frente e espero que seja ao lado dessas pessoas fantásticas que já marcaram uma parte da minha vida.

Ippon em sua primeira luta que durou menos de 10 segundos

As aulas de Judô são ministradas pelo Professor Ricardo às terças e quintas-feiras, das 18h às 20h.