Sitiolândia – Passeio dia 24 de maio

Srs Pais,

Informamos que para o mês de maio, em complementação ao nosso trabalho pedagógico, iremos à Sitiolândia com os alunos da Educação Infantil e Fundamental I. Escolhemos este passeio, pois, além de cultural, será muito divertido, cheio de encantamento e fantasia.

O passeio está previsto para o próximo dia 24 de maio (sexta-feira).

A Sitiolândia é um parque ecológico de recreação infantil, oferecendo mais de 35 atrações que promovem educação e entretenimento para as crianças de todas as idades. Os visitantes participam de atividades recreativas, esportivas e culturais que despertam valores e ideias de preservação ambiental para contribuir com um mundo melhor. Teremos 3 refeições reforçadas. Olha quanta coisa legal para fazer!!!

Sairemos às 7h30 da manhã com retorno previsto para às 17h30.

Valor do passeio: R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais). Forma de pagamento: à vista ou em dois cheques (primeiro no ato e o outro para o dia do passeio). Os interessados deverão enviar, até o dia 10/05, via agenda escolar, a autorização e em anexo os cheques.

OBS: O transporte escolar atenderá somente a turma da manhã (trazendo o aluno que utiliza o transporte neste período). Em virtude dos transtornos causados em alguns passeios de anos anteriores, visto que no retorno podemos nos deparar com trânsito inesperado, pedimos a colaboração dos pais, pois será necessário que um responsável venha buscar a criança (retirada na sala de aula para garantirmos a segurança e controle na hora da entrega) para o retorno à sua casa, já que o transporte não atenderá no período da tarde.

Atenciosamente,

Coordenação.

avatar

Autorizo meu filho(a)______________________________________________

da série_________à participar do passeio dia 24/05.

____________________________

Assinatura do responsável