Passeio Terra de Zion

No dia 20 de abril (sexta-feira), iremos levar nossos alunos dos cursos de Educação Infantil e Ensino Fundamental a Terra de Zion e proporcionar aos nossos pequeninos momentos de diversão, relacionamento e aprendizado. O parque temático Terra de Zion conta uma grande estrutura e busca estabelecer um compromisso da criança com práticas e atividades que são essenciais para o desenvolvimento das suas faculdades físicas e mentais. Como a preservação do meio ambiente, hábitos de alimentações saudáveis e sustentabilidade entre outros conceitos que ajudarão na formação do caráter de cada um deles.

O conceito da Terra de Zion é simular um ambiente perfeito, por isso foram desenvolvidas várias atividades:

1º: Nave Espacial: Dentro da nave foi criado um planetário onde os alunos terão a oportunidade de entrar na presença de um comandante onde viajarão pelos planetas entendendo a criação.

2º Trilha Ecológica: Foi criada trilha que ao longo contarão histórias da fauna e flora e é feito uma dinâmica de grupo valorizando sempre o relacionamento interpessoal.

3º Fantástica Fábrica de Lanches: Um dos pontos auge do passeio a Fábrica de Lanches foi criada para proporcionar ao aluno um aprendizado dinâmico de se produzir alimentos saudáveis.

4º Horta Orgânica: O aluno terá a oportunidade de aprender sobre nossa horta orgânica onde plantarão e regarão caracterizados e terão uma aula sobre o plantio orgânico.

5º Estufa: Nesse local o aluno aprenderá sobre hortaliças e seus cuidados antes de ser plantado e terão a oportunidade de manusear tais hortaliças.

6º Zion Chef: É um ambiente desenvolvido para proporcionar ao aluno uma cozinha real onde aprenderão a fazer pratos saudáveis.

7º Agility – Este é o encontro de todos os alunos com seus respectivos professores em uma arena criada para fazer um show com nossos animais e alguns alunos poderão ser selecionados para uma interatividade e tudo com muito dinamismo e música.

8º Zion Zoo – O aluno terá oportunidade de interagir com nossos animais, alguns deles são: Lhama, coelho, cavalo, cachorro dentre outros.

9º Charrete Zion – Um passeio de charrete ao longo do parque, momento de descontração e interatividade.

10º Labirinto Zion – Este ambiente foi construído de alvenaria e o aluno entra e tenta descobrir a saída com algumas instruções.

11º Aquário Zion – Ambiente criado com diversas espécies de peixes adquirindo conhecimentos específicos através de nossos arte-educadores.

12º Zion Parque – Momento mais livre, mas sob a monitoria de nossos arte-educadores. Ambiente com escorregador, gira-gira, área verde para brincadeiras antigas como escravos de jó, estrela nova sela, dentre outras.

13o. Zion Town: Nesse espaço os alunos interagem com um lindo jardim e aprendem a trabalhar com a arte e a natureza, pintando telas e desenvolvendo o trabalho com as cores primárias da natureza.

14º Zion Hall – Momento final da programação onde todos se dirigem ao nosso teatro.

Sairemos às 8h00 da manhã com retorno previsto ao colégio às 17h30. Endereço: R. Pedro Rodrigues, 130 – Jardim Rio, Cotia. Data do passeio: 20/Abril.

Transporte da Escola: Para alunos da manhã o transporte da escola passará para pega-los, porém o retorno após o passeio será por conta do responsável. Já para os alunos do período da tarde, o transporte não será oferecido para chegar até o colégio, mas irá levá-los de volta para suas casas.

O valor do passeio incluindo o almoço, lanche da tarde, ingresso e ônibus coordenado por um monitor acompanhando é de R$ 120,00 podendo ser dividido em dois cheques pré-datados um à vista e outro para 20 de abril ou um cheque direto para o dia 20 de abril.

Pedimos que todos os alunos cheguem as 7h30 no colégio devidamente uniformizados, com tênis e se puderem um boné.

Faz-se necessário a pontualidade para não perder nenhuma oficina e o aluno receba de fato a proposta por completa.

Não deixe seu filho (a) fora desta aventura. Encaminhe via agenda escolar a autorização e em anexo o valor.

Reserve logo seu ingresso, as vagas são limitadas!

Atenciosamente,

Coordenação.

AUTORIZAÇÃO.

EU__________________________________________________responsável pelo aluno (a) _____________________________________________________da série  _______________ autorizo sair em passeio para a Terra de Zion dia 20/04/18.

_______________________________

Assinatura do responsável.