UNIP Pólo Guarapiranga – EAD

A Universidade Paulista – UNIP é uma das maiores e mais conceituadas instituições de ensino superior do País, e possui uma posição consolidada na Educação a Distância – EaD. Parte de um dos mais prestigiados grupos educacionais do Brasil, o OBJETIVO, conta com a tradição e a experiência de mais de 50 anos dedicados à oferta de educação de qualidade.

A UNIP EaD está, desde 2004, credenciada pelo MEC por meio da Portaria MEC 3.633/2004. Conta com mais de 600 polos de apoio presencial para a oferta de cursos de graduação e pós-graduação, beneficiando os alunos em todos os estados brasileiros.

São oferecidas duas opções de metodologia EaD, o SEI (On-line), com horários mais flexíveis onde o aluno pode acessar as aulas a qualquer momento e local, por meio de computadores, tablets ou celulares e o SEPI (Semipresencial), formato que privilegia as dinâmicas acadêmicas presenciais com o aluno, com o objetivo de promover a flexibilidade, a interdisciplinaridade e a articulação entre teoria e prática. Fora isso, os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da EaD contam com material didático impresso gratuito, ambiente acadêmico repleto de ferramentas que potencializam a aprendizagem e suporte de uma tutoria altamente qualificada disponível 24 horas por dia e o diploma é o mesmo dos cursos presenciais.

Além disso, a UNIP EaD é reconhecida pelas empresas no Brasil como uma das mais respeitadas universidades do País. Isso garante ao aluno um reconhecimento de sua formação e capacidade de desenvolver com excelência sua profissão.

Venha você também fazer parte deste grupo“. Saiba mais em http://www.unip.br/ead/.

PÓLO GUARAPIRANGA

Av. Guarapiranga, 3.054 – Jd. Alfredo – São Paulo – SP.

Telefones: (11) 5891-5536 ou 0800-010-9000.