COMUNICADO ANTECIPAÇÃO DE FÉRIAS DE 01/04 À 30/04/2020

ANTECIPAÇÃO DE FÉRIAS
DE 01/04/2020 À 30/04/2020

Sr. Pais,

Diante da previsão da quarentena de combate ao Coronavírus se estender por todo mês de Abril e, com a permissão dos sindicatos que, deram livre arbítrio para que as escolas privadas se organizem de forma individual, nós do Colégio Guarapiranga, decidimos pela antecipação das férias de JULHO para o período de 01/04 à 30/04.

Desta forma, com o retorno previsto para o dia 4 de Maio, as aulas se darão até o mês de Dezembro, sem interrupção. Sabemos que será um período longo, que exigirá muito esforço e dedicação, tanto dos nossos alunos como também dos professores, mas com certeza essa é a solução para que não haja prejuizo pedagógico.

Por enquanto, agradecemos a parceria e o esforço de todos para que este período de Aulas à Distância, tenha acontecido de forma intensa porém tranquila.

O engajamento de muitos pais foi muito importante para nós e com certeza para as crianças, pois possibilitou aos familiares estarem mais pertinho dos seus filhos. Até nos momentos difíceis tiramos algo de bom…

Importante ressaltar que, os alunos mantenham suas rotinas com as atividades já enviadas pelos professores, aproveitem para ler um livro, que as famílias compartilhem conhecimentos e acima de tudo amor!

Se resguardem, se solidarizem… Fé, que tudo isso irá passar!

Um forte abraço,
Família Colégio Guarapiranga.