natacao

Natação

São muitos os benefícios da Natação. Socialmente, o esporte proporciona um excelente momento de encontro e convívio. A criança aprende a relacionar-se,  desenvolve conceitos como segurança e autonomia, conhecendo melhor seus limites e suas próprias capacidades.

A Natação é considerada a modalidade esportiva mais completa do mundo pois auxilia na melhoria da capacidade funcional de diversos sistemas do organismo como o aumento da resistência cardiovascular e cardiorrespiratória, ganhos em flexibilidade, mobilidade articular, força e resistência e aumento do desenvolvimento perceptivo motor.

Na prática da Natação o indivíduo se vê confrontando com o meio multidimensional no qual pode explorar e realizar diversas habilidades motoras ainda desconhecidas.

As inscrições da Natação no Colégio Guarapiranga estão abertas. Basta preencher a Ficha de Inscrição e verificar a disponibilidade na secretaria.

Os horários da Natação serão definidos logo após o preenchimento das vagas e serão informadas pela secretaria da escola ou diretamente com as professoras Ana ou Synara.

• O comportamento do participante será avaliado caso o aluno tenha atitudes incompatíveis com o ambiente escolar. No caso, o participante estará sujeito as normas do regimento interno podendo ser afastado a qualquer momento do projeto.
  • Não haverá serviço de transporte para os participantes dos projetos extracurriculares. O responsável deverá trazer e/ou retirar o aluno da escola.
  • As circulares e comunicados serão disponibilizadas no site da escola e uma cópia poderá ser solicitada na Secretaria ou Coordenação da escola.

[Best_Wordpress_Gallery id=”58″ gal_title=”Natação”]

Muito obrigado pela confiança.

COLÉGIO GUARAPIRANGA.