Retomada infantil e séries iniciais (fund 1)

Srs. Pais,

É chagado o momento tão esperado por todos nós!

Estávamos com muita saudade dos nossos alunos, professores e funcionários!

Daremos início a um novo ciclo: de amor, respeito, cuidados e muito aprendizado!

Seguindo todos os protocolos exigidos e visando sempre a proteção de toda equipe pedagógica, funcionários, famílias parceiras e alunos. Retornaremos com os cursos de Educação Infantil e Ensino fundamental I (1º ao 5º ano), dia 02 de agosto.

Acreditamos que agora iniciaremos um semestre melhor, com a chegada de todos, retomando as aulas e revisando conteúdos para as avaliações que se aproximam.

Retornarão os alunos que já estavam frequentando as aulas presenciais no primeiro semestre, e todos os que estavam on-line e queiram retornar presencialmente. As aulas ao lado dos coleguinhas e juntamente com os professores, criam lanços afetivos que estimulam o cognitivo e que auxiliam no aprendizado.

Foi muito necessário este tempo de distanciamento. Agora gradativamente retornaremos para um novo normal, e logo estaremos com o colégio vivo novamente e cheio de carinho, amor e alegria.

O distanciamento social, uso de máscaras, álcool gel ainda são fundamentais para superarmos este momento de pandemia. Contamos com a colaboração de todos providenciando pelo menos duas máscaras para que possamos realizar a troca.

Não será ainda permitido que as famílias circulem pelo colégio. Os protocolos permanecem e devemos respeitá-los para não haver aglomerações e também para melhor higienização dos ambientes.

Nunca estivemos tão próximos de nos reencontrar, esperamos por todos em 2 de agosto com muito carinho!

Até breve!

Equipe Colégio Guarapiranga.