Atividades Esportivas – Time Guará 2023

banner_2023_atividades-esportivas

O treinamento esportivo do Colégio Guarapiranga é uma das principais atividades de nossa escola. Confira a programação com os dias e horários de cada modalidade de acordo com o ano de nascimento e/ou turma:

BASQUETE – Ensino Médio – Quinta, 18H40 às 19h30 – Prof. Antonio.

FUTSAL FEMININO – Quinta, 17h50 às 18h40 – Prof. Antonio.

FUTSAL  – SUB 13 – Segunda, 17h50 às 18h40 – Prof. Antonio

FUTSAL  – SUB 15 – Segundas e Quartas, 18h40 às 19h30 – Prof. Antonio.

FUTSAL  – SUB 17 – Quarta, 17h50 às 19h30 – Prof. Antônio.

VOLEIBOL MISTO ENSINO MÉDIO –  Quintas, 17h00 às 17h50 – Prof Antonio

VOLEIBOL – ENSINO FUNDAMENTAL – Sextas, 17h50 às 19h30. Prof. Antonio.

XADREZ – Prof. Antonio

Quinta, 11h35 às 12h20 – 6ºB ao 9ºB.

Quinta, 12h20 às 13h05 – 3°A, 4ºA, 5º,6ºA, 7ºA e 8º.

Quinta, 16h00 às 16h50 – 9º A e Ensino Médio

Sexta, 11h35 às 12h20 – 3ºB, 4ºB e 5ºB ano (Ens. Fundamental).

OBS:

1. No caso dos esportes coletivos, todos deverão treinar com camiseta/uniforme de jogo, caneleiras (Futsal) e tênis com sola de borracha. Será proibido o uso de chuteiras de Futebol Society ou de Campo. O kit com uniforme de jogo deverá ser adquirido na loja de uniformes (duas camisas de jogo e um calção).
  2. Os alunos que se destacarem nos treinamentos serão convocados para representar a escola em torneios intercolegiais e deverão providenciar o RG para ser apresentado em todas as disputas.
  3. O comportamento do participante será avaliado caso o aluno tenha atitudes incompatíveis com o ambiente escolar. O participante estará sujeito as normas do regimento interno, podendo ser afastado a qualquer momento do projeto esportivo.
  4. A participação nos treinamentos dos esportes coletivos é gratuita, porém, algumas taxas de inscrição em torneios intercolegiais poderão ser cobradas.
  5. Não haverá serviço de transporte para os participantes dos projetos extracurriculares durante os treinamentos. O responsável deverá trazer ou retirar o aluno de cada treinamento.
  6. Os comunicados de campeonatos, amistosos, saídas entre outras atividades ligadas ao esporte serão disponibilizadas no site da escola (colegioguarapiranga.com.br) e uma cópia poderá ser solicitada na secretaria ou coordenação da escola.
  7. A inscrição deverá ser feita na secretaria da escola.

Contamos com a torcida de vocês.

COLÉGIO GUARAPIRANGA.

Clique no botão abaixo para acessar a circular com inscrição de autorização e saída das atividades, que deve ser entregue na secretaria do Colégio.