Agenda de jogos Futebol/Futsal 2018

Acompanhe a agenda de jogos das equipes de Futebol/Futsal do Time Guarapiranga.

AMISTOSO: Segunda-feira, dia 29 de outubro, às 18h30, a categoria Sub 18 jogará partida amistosa com a Escola Suiço-Brasileira. Os jogadores deverão ir diretamente para a partida sem transporte da escola.

Finais dos Jogos Escolares Paulista JEP2018 – Futsal. Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16.

Tabela Final:

Sub 10 x Passalacqua 13h

Sub 12 x Wanderlei Melim

Sub 14 x PM Netsports

Sub 16 x PM Netsports

Especificamente para esta partida, pedimos ajuda dos pais para levar as crianças até o local de jogo e prestigiarem seus filhos, pois o transporte não tem a capacidade suficiente para levar as 4 categorias.

Saída: 12h, imediatamente após o término da Feira de Ciências. Retorno previsto às 16h, podendo atrasar um pouco devido à entrega de medalhas.

Local: Colégio Recanto Jardim São Paulo. Av. Maria Amália Lopes de Azevedo, 1591 Tremembé.

Os convocados deverão trazer camiseta da escola, RG, caneleiras, uniforme de jogo completo, meião branco e chuteira de Futsal, dinheiro ou lanche para alimentação. Os jogadores deverão se apresentar 30 minutos antes do seu jogo.

Os jogos de Futsal intercolegiais são voltados para um conceito pedagógico. Cada equipe é responsável pelos seus alunos e também pela sua torcida. Sendo assim, os casos de ofensas e agressões a alunos/atletas, técnicos, árbitros, dirigentes e à torcida oponente, bem como invasão de quadra e de vestiários, serão passíveis de suspensão e até da eliminação dos responsáveis e da escola envolvida.
Contamos com o apoio da sua torcida! #VamosPraCimaTimeGuará!!!

Os comunicados sobre os jogos serão divulgados pelo www.colegioguarapiranga.com.br e em nossas redes sociais (Facebook.com/colegioguarapiranga ou Twitter.com/colguarapiranga). Quem não possui acesso via Internet, poderá solicitar uma cópia deste comunicado na secretaria ou na coordenação da escola.

——————————————————–RECORTE AQUI——

miniavatar

AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA – JOGOS FUTEBOL/FUTSAL

Eu (NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL),                                                                                                                                                  autorizo o(a) aluno (a) abaixo a participar dos Jogos de Futsal/Futebol fora do Colégio Guarapiranga.

Aluno(a):                                                                                                                                  Série/Turma:

Telefone para contato:

São Paulo, de                                                       de 2018.

Assinatura do Pai/Mãe/Responsável