(11) 5891-5536/5515-5151 NOVO WhatsApp +5511 97499-2943 secretaria@colegioguarapiranga.com.br

Agenda de jogos Futebol/Futsal 2018

Acompanhe a agenda de jogos das equipes de Futebol/Futsal do Time Guarapiranga.

Os convocados deverão levar camiseta da escola, RG, caneleiras, uniforme de jogo completo, meião branco e chuteira de Futsal. A fase eliminatória está chegando e a categoria Sub18 está se preparando muito para avançarmos até as próximas fases.

Jogos Escolares Paulista: próximo jogo do Sub14 deve acontecer nesta semana, em casa. No sábado, 18/agosto, as categorias sub10 e sub12 devem jogar também. A tabela deve ser confirmada entre segunda e terça-feira.

Os Jogos Escolares Paulista e a Copa Diggio são voltados para um conceito pedagógico. Cada equipe é responsável pelos seus alunos e também pela sua torcida. Sendo assim, os casos de ofensas e agressões a alunos/atletas, técnicos, árbitros, dirigentes e à torcida oponente, bem como invasão de quadra e de vestiários, serão passíveis de suspensão e até da eliminação dos responsáveis e da escola envolvida.
Ainda estamos recolhendo o valor de R$55/aluno (referentes à premiação e arbitragem) que deverá ser acertado juntamente com os professores responsáveis.

Contamos com o apoio da sua torcida! #VamosPraCimaTimeGuará!!!

Os comunicados sobre os jogos serão divulgados pelo www.colegioguarapiranga.com.br e em nossas redes sociais (Facebook.com/colegioguarapiranga ou Twitter.com/colguarapiranga). Quem não possui acesso via Internet, poderá solicitar uma cópia deste comunicado na secretaria ou na coordenação da escola.

——————————————————–RECORTE AQUI——

miniavatar

AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA – JOGOS FUTEBOL/FUTSAL

Eu (NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL),                                                                                                                                                  autorizo o(a) aluno (a) abaixo a participar dos Jogos de Futsal/Futebol fora do Colégio Guarapiranga.

Aluno(a):                                                                                                                                  Série/Turma:

Telefone para contato:

São Paulo, de                                                       de 2018.

Assinatura do Pai/Mãe/Responsável