Agenda de jogos Futebol/Futsal

agenda_jogos

Aqui você confere a agenda de jogos das equipes de Futebol/Futsal do Time Guarapiranga.

Copa Campo de Futsal Belo Sub 12 e Sub 14  – disputas de 3º Lugar dia 25/nov. Saída da escola: 11h30. Retorno previsto: entre 15h30 e 16h.

• Sábado, 25/novembro. Local: Rua Cristóvão Pereira, 1370.
  • SUB12 x Colégio Arcádia 13h00
  • SUB14 x Clube Campo Belo 13h50

• Os jogadores deverão levar: RG, caneleiras e o kit do uniforme de jogo com as duas camisas, calção, meiões brancos e chuteiras de Futsal.

Os treinos esportivos terminam dia 30 de novembro.

Os comunicados sobre os jogos serão divulgados pelo www.colegioguarapiranga.com.br e em nossas redes sociais (Facebook.com/colegioguarapiranga ou Twitter.com/colguarapiranga). Quem não possui acesso via Internet, poderá solicitar uma cópia deste comunicado na secretaria ou na coordenação da escola.

Time Guará

#VamosPraCimaTimeGuará!!!

——————————————————–RECORTE AQUI——

miniavatar

AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA – JOGOS FUTEBOL/FUTSAL

Eu (NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL),                                                                                                                                                  autorizo o(a) aluno (a) abaixo a participar dos Jogos de Futsal/Futebol fora do Colégio Guarapiranga.

Aluno(a):                                                                                                                                  Série/Turma:

Telefone para contato:

São Paulo, de                                                       de 2017.

Assinatura do Pai/Mãe/Responsável