Agenda de jogos Futebol/Futsal 2018

Acompanhe a agenda de jogos das equipes de Futebol/Futsal do Time Guarapiranga.

SUB 18 – COPA DIGGIO GUARAPIRANGA x Castanheiras, quinta-feira, 17 de maio. Concentração dos atletas às 19h. Local: COLÉGIO GUARAPIRANGA. Esta rodada terá ainda Terramar x Castanheiras pelo Sub 16 do mesmo torneio em nossa casa.

SUB 18 – Copa DIGGIO GUARAPIRANGA x Campos Sales, quarta-feira, dia 6 de junho. Saída às 18h30. Endereço: Rua Verbo Divino, 993-A Chácara Santo Antônio. Retorno previsto: às 22h.

Os convocados deverão levar camiseta da escola, RG, caneleiras, uniforme de jogo completo, meião branco e chuteira de Futsal.

RODADA CANCELADA SUB 14 x Cruz de Malta e SUB 16 x Bom Retiro pelos Jogos Escolares Paulista, sábado, 19 de maio. Local: Colégio Madre Mazzarello –  Praça Domingos Correia da Cruz, 14 – Santa Terezinha.

Ainda estamos recolhendo o valor de R$55/aluno (referentes à premiação e arbitragem) que deverá ser acertado juntamente com os professores responsáveis.

Os Jogos Escolares Paulista e a Copa Diggio são voltados para um conceito pedagógico. Cada equipe é responsável pelos seus alunos e também pela sua torcida. Sendo assim, os casos de ofensas e agressões a alunos/atletas, técnicos, árbitros, dirigentes e à torcida oponente, bem como invasão de quadra e de vestiários, serão passíveis de suspensão e até da eliminação dos responsáveis e da escola envolvida.

Contamos com o apoio da sua torcida! #VamosPraCimaTimeGuará!!!

Os comunicados sobre os jogos serão divulgados pelo www.colegioguarapiranga.com.br e em nossas redes sociais (Facebook.com/colegioguarapiranga ou Twitter.com/colguarapiranga). Quem não possui acesso via Internet, poderá solicitar uma cópia deste comunicado na secretaria ou na coordenação da escola.

——————————————————–RECORTE AQUI——

miniavatar

AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA – JOGOS FUTEBOL/FUTSAL

Eu (NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL),                                                                                                                                                  autorizo o(a) aluno (a) abaixo a participar dos Jogos de Futsal/Futebol fora do Colégio Guarapiranga.

Aluno(a):                                                                                                                                  Série/Turma:

Telefone para contato:

São Paulo, de                                                       de 2018.

Assinatura do Pai/Mãe/Responsável