Agenda de jogos Futebol/Futsal 2018

Acompanhe a agenda de jogos das equipes de Futebol/Futsal do Time Guarapiranga.

SUB 18 – COPA DIGGIO GUARAPIRANGA x Nova Cachoeirinha, sábado, 14/abril, saída da escola: 13h30. Retorno previsto: 16h. Local: CONSA –  Alameda Jauaperi, 417 – Moema.

SUB 18 – COPA DIGGIO GUARAPIRANGA x Etapa, sábado, 21/abril, saída da escola: 11h45. Retorno previsto: 16h. Local: Colégio Granja Viana –  Rua José Felix de Oliveira, 1271 – Granja Viana .

Os convocados deverão levar camiseta da escola, RG, caneleiras, uniforme de jogo completo, meião branco e chuteira de Futsal.

ATENÇÃO: Devido ao grande número de novos alunos no Time Guarapiranga, os uniformes de jogo na loja acabaram. Nova remessa chegará na semana do dia 10 de abril.

Pela primeira vez o Colégio Guarapiranga participará dos Jogos Escolares Paulista (JEP) com 4 equipes de Futsal: Sub 10 (2008/2009), Sub 12 (2006/2007), Sub 14 (2004/2005) e Sub 16 (2002/2003).

Participam no mínimo 05 e no máximo 12 alunos, sendo proibida a inscrição de atletas Federados nos anos de 2017 e 2018 de qualquer Federação de Futsal e Futebol de campo. É permitida a inscrição de meninas nas equipes masculinas. O torneio acontece aos finais de semana e esporadicamente no meio da semana à noite entre os meses de abril e setembro. As datas e horários são agendados pelos organizadores da competição.

FASE DE GRUPOS:
Sub 10 – Guarapiranga, São Sabas, CONSA e Dourado.
Sub 12 – Guarapiranga, CONSA, Nova Cachoeirinha e Beka.
Sub 14 – Guarapiranga, Santa Bárbara, Cruz Malta e Talles M.

Sub 16 – Guarapiranga, São Sabas, Polícia Militar e Bom Retiro.

TROCAS OBRIGATÓRIAS: Nas categorias Sub 10 e Sub 12, na passagem do primeiro para o segundo tempo, os técnicos deverão substituir obrigatoriamente 1 (um) jogador, podendo permanecer na quadra até 4 jogadores que jogaram o 1º tempo. Se, por falta de alunos, a equipe não fizer essas trocas, será declarada perdedora por W.O. (Walk Over). Nas categorias Sub 14 e Sub 16 as trocas não são obrigatórias.

NOVIDADE: Nessa edição teremos um Álbum de Figurinhas dos atletas, equipe e professores do JEP, o mesmo será vendido mediante pedido a editora.

INSCRIÇÃO: Já estamos recolhendo o valor de R$55/aluno (referentes à premiação e arbitragem) que deverá ser acertado até o dia 20 de abril juntamente com os professores responsáveis.

Os Jogos Escolares Paulista são voltados para um conceito pedagógico. Cada equipe é responsável pelos seus alunos e também pela sua torcida. Sendo assim, os casos de ofensas e agressões a alunos/atletas, técnicos, árbitros, dirigentes e à torcida oponente, bem como invasão de quadra e de vestiários, serão passíveis de suspensão e até da eliminação dos responsáveis e da escola envolvida.

Contamos com o apoio da sua torcida! #VamosPraCimaTimeGuará!!!

Time Guará

Os comunicados sobre os jogos serão divulgados pelo www.colegioguarapiranga.com.br e em nossas redes sociais (Facebook.com/colegioguarapiranga ou Twitter.com/colguarapiranga). Quem não possui acesso via Internet, poderá solicitar uma cópia deste comunicado na secretaria ou na coordenação da escola.

——————————————————–RECORTE AQUI——

miniavatar

AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA – JOGOS FUTEBOL/FUTSAL

Eu (NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL),                                                                                                                                                  autorizo o(a) aluno (a) abaixo a participar dos Jogos de Futsal/Futebol fora do Colégio Guarapiranga.

Aluno(a):                                                                                                                                  Série/Turma:

Telefone para contato:

São Paulo, de                                                       de 2018.

Assinatura do Pai/Mãe/Responsável