Agenda de jogos Futsal 2019

Neste sábado, dia 06 de abril, às 9h00 da manhã, as categorias Sub 17 (2002/2003/2004) e Sub 14 (2005/2006) jogarão partidas preparatórias para a Copa Diggio e Copa Play FC com o Colégio Talles de Mileto.

Local: Rua Benedito Procópio, 312 – Taboão da Serra. Saída às 7h30 e retorno por volta das 11h30.

___________

COPA DIGGIO SUB 18 (2001, 2002, 2003, 2004, 2005)

30/abril, terça-feira, GUARÁ x Boni Consilii – Saída: 17h30, retorno previsto: 21h45.

Local: Alameda Barão de Limeira, 1379 – Campos Elíseos

___________

Os convocados deverão levar a camiseta da escola, RG, caneleiras, uniforme de jogo completo (camisa branca, camisa azul, calção azul, meião branco e chuteira de Futsal), dinheiro ou lanche para alimentação. Aqueles que ainda não possuem o uniforme deverão levar calção azul, meião branco pois emprestaremos algumas camisas de jogo. A loja de uniformes deverá receber o novo lote de camisas em 30 dias.

Os jogos de Futsal intercolegiais são voltados para um conceito pedagógico. Cada equipe é responsável pelos seus alunos e também pela sua torcida. Sendo assim, os casos de ofensas e agressões a alunos/atletas, técnicos, árbitros, dirigentes e à torcida oponente, bem como invasão de quadra e de vestiários, serão passíveis de suspensão e até da eliminação dos responsáveis e da escola envolvida.

Acompanhe a agenda de jogos das equipes de Futebol e Futsal do Time Guarapiranga pelo nosso site. Os comunicados sobre os jogos serão divulgados pelo www.colegioguarapiranga.com.br e em nossas redes sociais (Facebook.com/colegioguarapiranga ou Twitter.com/colguarapiranga). Quem não possui acesso via Internet, poderá solicitar uma cópia deste comunicado na secretaria ou na coordenação da escola. Contamos com o apoio da sua torcida! #VamosPraCimaTimeGuará!!!

——————————————————–RECORTE AQUI——

miniavatar

AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA – JOGOS FUTEBOL/FUTSAL

Eu (NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL),                                                                                                                                                  autorizo o(a) aluno (a) abaixo a participar dos Jogos de Futsal/Futebol fora do Colégio Guarapiranga.

Aluno(a):                                                                                                                                  Série/Turma:

Telefone para contato:

São Paulo, de                                                       de 2019.

Assinatura do Pai/Mãe/Responsável