Agenda de jogos Futebol/Futsal

AMISTOSO: Segunda-feira, dia 29 de outubro, às 18h00, a categoria Sub 18 jogará partida amistosa com a Escola Suiço-Brasileira. Os jogadores deverão ir diretamente para a partida sem transporte da escola.

Especificamente para esta partida, pedimos ajuda dos pais para levar a galera até o local de jogo e prestigiarem seus filhos.

Local: Rua Visconde de Porto Seguro, 391 – Jardim dos Estados. Próximo ao Walmart da Av. Washington Luís.

Os convocados deverão levar a camiseta da escola, RG, caneleiras, uniforme de jogo completo, meião branco e chuteira de Futsal, dinheiro ou lanche para alimentação. Os jogadores deverão se apresentar 30 minutos antes do seu jogo.

Os jogos de Futsal intercolegiais são voltados para um conceito pedagógico. Cada equipe é responsável pelos seus alunos e também pela sua torcida. Sendo assim, os casos de ofensas e agressões a alunos/atletas, técnicos, árbitros, dirigentes e à torcida oponente, bem como invasão de quadra e de vestiários, serão passíveis de suspensão e até da eliminação dos responsáveis e da escola envolvida.

Acompanhe a agenda de jogos das equipes de Futebol e Futsal do Time Guarapiranga pelo nosso site. Os comunicados sobre os jogos serão divulgados pelo www.colegioguarapiranga.com.br e em nossas redes sociais (Facebook.com/colegioguarapiranga ou Twitter.com/colguarapiranga). Quem não possui acesso via Internet, poderá solicitar uma cópia deste comunicado na secretaria ou na coordenação da escola. Contamos com o apoio da sua torcida! #VamosPraCimaTimeGuará!!!

——————————————————–RECORTE AQUI——

miniavatar

AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA – JOGOS FUTEBOL/FUTSAL

Eu (NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL),                                                                                                                                                  autorizo o(a) aluno (a) abaixo a participar dos Jogos de Futsal/Futebol fora do Colégio Guarapiranga.

Aluno(a):                                                                                                                                  Série/Turma:

Telefone para contato:

São Paulo, de                                                       de 2018.

Assinatura do Pai/Mãe/Responsável