Agenda de jogos Futsal 2019

06/junho, quinta – Amistoso de Futsal com turmas do Sub 14 e Sub 17 no Colégio 24 de Março com a equipe da casa.
Endereço: Rua Davi Eid, 144. Saída: 18h. Retorno previsto: 21h
12/JUNHO, Quarta-feira – Terceira rodada da COPA DIGGIO DE FUTSAL SUB 18 (2001, 2002, 2003, 2004). GUARÁ x N.S. Rosário – Saída: 17h30, retorno previsto: 21h.

Local: Colégio Pueri Domus – Rua Verbo Divino, 993-A.

___________

Os convocados deverão levar a camiseta da escola, RG, caneleiras, uniforme de jogo completo (camisa branca, camisa azul, calção azul, meião branco e chuteira de Futsal), dinheiro ou lanche para alimentação. Aqueles que ainda não possuem o uniforme deverão levar calção azul, meião branco pois emprestaremos algumas camisas de jogo. A loja de uniformes deverá receber o novo lote de camisas em breve.

Os jogos de Futsal intercolegiais são voltados para um conceito pedagógico. Cada equipe é responsável pelos seus alunos e também pela sua torcida. Sendo assim, os casos de ofensas e agressões a alunos/atletas, técnicos, árbitros, dirigentes e à torcida oponente, bem como invasão de quadra e de vestiários, serão passíveis de suspensão e até da eliminação dos responsáveis e da escola envolvida.

Acompanhe a agenda de jogos das equipes de Futebol e Futsal do Time Guarapiranga pelo nosso site. Os comunicados sobre os jogos serão divulgados pelo www.colegioguarapiranga.com.br e em nossas redes sociais (Facebook.com/colegioguarapiranga ou Twitter.com/colguarapiranga). Quem não possui acesso via Internet, poderá solicitar uma cópia deste comunicado na secretaria ou na coordenação da escola. Contamos com o apoio da sua torcida! #VamosPraCimaTimeGuará!!!

——————————————————–RECORTE AQUI——

miniavatar

AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA – JOGOS FUTEBOL/FUTSAL

Eu (NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL),                                                                                                                                                  autorizo o(a) aluno (a) abaixo a participar dos Jogos de Futsal/Futebol fora do Colégio Guarapiranga.

Aluno(a):                                                                                                                                  Série/Turma:

Telefone para contato:

São Paulo, de                                                       de 2019.

Assinatura do Pai/Mãe/Responsável