Problemas e soluções

O 9°B está trabalhando o tema “Problemas e Soluções“. Após ser criado um problema sobre fantasias, os alunos resolveram escolher um tema para “festa”. O tema escolhido foi Filmes e séries. O que eles não imaginavam é que o trabalho envolveria mais um problema: este revelado durante a aula.

Ao utilizar a metodologia de dinâmica, assim como em entrevistas de emprego, os alunos criaram uma esquete e envolveram todas as personagens que eles deram vida. Para tal, tiveram 20 minutos para o preparo da esquete, que englobou uma situação, um problema e uma resolução. É criatividade demais!

Após a apresentação, os alunos ouviram a nossa querida Celinha (UNIP/EAD), que compartilhou sobre como devemos estar preparados para solucionar os problemas da vida e que assim como o trabalho de hoje, eles serão desafiados a todo momento.