Grupo de Xadrez Guarapiranga

Srs. Pais,

Os benefícios da prática do Xadrez estão mais uma vez ao alcance dos alunos do Colégio Guarapiranga.

Este projeto é voltado exclusivamente para as turmas do 3º ano do Ensino Fundamental, passando pelas turmas de 6º ao 9º ano, até as turmas do Ensino Médio.

A participação é gratuita, contudo são apenas 20 vagas por horário. Os interessados deverão entregar a Ficha de Inscrição assinada pelo pai/responsável e entregar na secretaria da escola. As crianças que estudam no período da tarde, participam do Grupo de Xadrez no horário da manhã e vice-versa, de acordo com os seguintes horários:

DIAS E HORÁRIOS DAS AULAS DE XADREZ PARA OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO

•  Segunda, das 11h20 às 12h00 – 6ºB ao 9ºB.
  • Segunda, das 13h50 às 14h30 – 6ºA ao 9ºA e Ensino Médio.
  • Sexta-feira, das 11h20 às 12h00 – 3ºB, 4ºB e 5ºB ano (Ensino Fundamental).
  • Sexta, das 13h50 às 14h30 –  3ºA, 4ºA e 5ºA ano (Ens. Fundamental).

O objetivo deste projeto é desenvolver aspectos cognitivos como por exemplo a criatividade, o raciocínio lógico, a tomada de decisão, a hierarquização de problemas, entre outros inúmeros benefícios.

Obs:

1. O comportamento do participante será avaliado e caso o(a) aluno(a) tenha atitudes que não combinam com o ambiente escolar, estará sujeito as normas do regimento interno, bem como será afastado do projeto.
  2. Os participantes que conseguirem destaque dentro do projeto, poderão eventualmente nos representar em eventos intercolegiais fora da escola.
  3. Não haverá o serviço de transporte para os alunos inscritos nos programas extracurriculares. O responsável deverá trazer e/ou retirar o(a) aluno(a) da escola. Sem a autorização assinada de entrada/saída, o(a) aluno(a) não está apto(a) para nenhuma das atividades selecionadas.

Confira também o canal Mate do Loko no YouTube e o Instagram.com/MateDoLoko onde o Professor Laércio “Viola” explica o jogo de maneira simples e rápida para os novos enxadristas, sejam eles de qualquer idade!

Desde já, agradecemos o apoio de todos.

COLÉGIO GUARAPIRANGA.

Grupo de Xadrez
« 1 de 3 »

——————–Recortar e entregar assinada pelo responsável na Secretaria

INSCRIÇÃO/AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA – COLÉGIO GUARAPIRANGA – ESPORTES

BASQUETE (   )   FUTSAL(   )    HANDEBOL(   )    VÔLEI(   )    JUDÔ(   )    NATAÇÃO(   )     ESPORTES RADICAIS (   )     XADREZ(   )

ALUNO (A):                                                                                                                           ________________________

SÉRIE:                                     Número RG (Aluno):                                        NASCIMENTO:                /          /

Tel. Residencial:                                      E-mail:                                                                                  __________________

Eu,                                                                                                                                                                             autorizo o(a) aluno (a) citado(a), a participar das atividades extracurriculares do COLÉGIO GUARAPIRANGA em 2019.

Como o(a) aluno(a) sairá da escola? (   ) Sozinho(a) ou (   )com Pai/Mãe ou Responsável

Assinatura Pai/Mãe/Responsável

São Paulo,               de ________________ de 2019.

Entregar esta inscrição assinada pelo responsável diretamente na secretaria da escola