1155155151 -  11974992943 -  secretaria@colegioguarapiranga.com.br

Você sabe o que é a Metodologia CLOE?

Assim como o mundo, a escola já não é a mesma. Por isso, não faz sentido continuar usando metodologias do século passado. Em parceria com a Cloe, uma plataforma de Aprendizagem Ativa inovadora, a nossa escola está reinventando a aprendizagem para o Ensino Infantil e Ensino Fundamental I. Vamos conhecer juntos?

Com a Aprendizagem Ativa, o estudante sai da passividade dos métodos tradicionais e torna-se o protagonista do processo educativo. Unindo teoria e prática, ele aprende de uma forma muito mais atraente e empolgante.

Isso só é possível por conta da nossa parceria com a CLOE, a plataforma de Aprendizagem Ativa que está tirando a aprendizagem do papel.

100% digital: Uso híbrido e flexível!

Garage 21

Habilidades e Competências Relacionais e de Gestão cada vez mais necessárias no século XXI

Quer saber mais sobre a metodologia de ensino da CLOE? Estamos aqui para ajudar!

A CLOE, uma inovadora metodologia de ensino, oferece uma abordagem única e eficaz para a educação. Se você está interessado em saber como a CLOE pode transformar a experiência de aprendizado de seus filhos, estamos disponíveis para responder a todas as suas perguntas. Entre em contato conosco pelos seguintes canais.