(11) 5891-5536/5515-5151 NOVO WhatsApp +5511 97499-2943 secretaria@colegioguarapiranga.com.br

Bate-Bola com Pais

bate-bola com pais

Sempre na última sexta-feira de cada mês, realizaremos o Bate-bola com os pais. Nossos encontros mensais acontecerão das 19h30 às 21h nos dias: 26/maio, 30/junho, 25/agosto, 29/setembro, 27/outubro e 24/novembro.

O objetivo é solidificar a prática do Futsal com muita diversão, amizade e “Fair Play”.

Este convite é válido para os pais e responsáveis de alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, professores e funcionários do Colégio Guarapiranga.

Obs.:

1. A utilização de calçados esportivos sem travas é obrigatória (chuteiras de Futsal). Não será permitida a entrada na quadra com chuteiras de Futebol (society/campo), tênis com solado preto que solta tinta, sapatos, chinelos, botas, sandálias, tamancos e/ou sneakers.
  2. Lembramos que é proibido fumar, comer e fazer uso de bebidas alcoólicas dentro da escola em nosso ginásio.
  3. Os alunos e menores de idade não poderão participar do Bate-Bola.

Aguardamos os senhores!