bate-bola com pais

26/abril, Bate-Bola com Pais

Uma vez por mês, realizaremos a noite do “Bate-bola com os pais”. O objetivo é solidificar a prática do Futsal com muita diversão, amizade e “Fair Play” entre os participantes.

Este convite é válido somente para os pais e responsáveis de alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, professores e funcionários do Colégio Guarapiranga. Alunos não poderão participar (exceto aqueles autorizados pelo professor responsável).

Nossos encontros mensais acontecerão das 19h30 às 21h nos seguintes dias:

• 26 de abril
  • 31 de maio
  • 21 de junho
  • 30 de agosto
  • 27 de setembro
  • 25 de outubro
  • 29 de novembro

Obs.:

1. A utilização de calçados esportivos sem travas é obrigatória (chuteiras de Futsal). Não será permitida a entrada na quadra com chuteiras de Futebol (society/campo), tênis com solado preto que solta tinta, sapatos, chinelos, botas, sandálias, tamancos e/ou sneakers.
  2. Lembramos que é proibido fumar, comer e fazer uso de bebidas alcoólicas dentro da escola em nosso ginásio.
  3. Os alunos e menores de idade não poderão participar do Bate-Bola sem a autorização do professor responsável.

Aguardamos os senhores!