Aula de Xadrez para Pais e Mães

GRUPO DE XADREZ PARA PAIS, MÃES E RESPONSÁVEIS

Na próxima sexta-feira, dia 22 de fevereiro, das 19h45 às 21h, vamos receber mais uma vez os pais e mães que gostariam de aprender Xadrez. Também estão convidados aqueles que há muito não jogam ou não lembram como são os movimentos das peças.

Este projeto é exclusivo para pais e responsáveis, professores e funcionários do Colégio Guarapiranga e conta com apenas 30 vagas para este primeiro dia. A ideia é fazer esta aula uma vez por mês!

O objetivo do Grupo de Xadrez é difundir ainda mais o esporte em nossa escola, estender a compreensão do jogo até os familiares e organizar um grupo de estudos entre os participantes.

São inúmeros os benefícios no desenvolvimento intelectual ao enxadrista como por exemplo a melhoria no raciocínio lógico, evolução matemática, elaboração de planejamento, ativação da memória, estimulação da criatividade, concentração, tomada de decisão, autocontrole, paciência, disciplina, solução de problemas, cálculo e aceitação de resultados.

Aproveite e confira as dicas de Xadrez do Professor Laércio “Viola” no instagram.com/MateDoLoko.

Esperamos por vocês!!!

COLÉGIO GUARAPIRANGA

Professor Láercio F. Oliveira.